9 de junho de 2011

Coisas que NUNCA se deve dizer à noiva antes do casamento

Já não basta a loucura com os preparativos do casamento, tem sempre aquela pessoinha com um comentário incoveniente ou uma pergunta fora de hora que te faz querer atirá-lo pela janela.
Noivas, preparem-se pelo que pode vir pela frente!
-Recebi apenas um convite para a entrada da sua festa mas queria levar o meu namorado e a prima dele, posso? >(
-Chego no aeroporto no dia do seu casamento, uma hora antes da cerimonia, tem alguém pra ir me buscar? >(
-Faço questão de prestigiar sua festa, mas tenho um chá beneficente no mesmo dia e por isso não vai dar tempo de ir à cerimonia religiosa. Tudo bem? >(
-Não consegui horário no salão de beleza, posso ir à sua casa me arrumar com a sua cabeleireira? Assim te faço companhia. >(
-O hotel está tão caro. Tem lugar na sua casa? >(
-Esqueci de te contar, virei vegetariana "amiga", não esqueça de preparar um pratinho especial pra mim hein... >(
-Adorei a cor que vocês escolheram para os padrinhos, mas seria ótimo se meu marido pudesse usar um azul que ele já tem. Lindo, chique! >(
-Já comprei o vestido que vou usar no seu casamento. É lindo, longo com uma cor maravilhosa: um bege bem clarinho, quase branco! >(
-Nossa como você engordou! Será que o vestido não vai ficar muito justo? >(


Gente, vamos combinar que não tem nem o que comentar!

Nenhum comentário: