6 de maio de 2011

A importância do anel de noivado

Antes mesmo de pensar no vestido, uma coisa que marca a união oficial é sem dúvidas o anel de noivado, ou engagement ring para as mais antenadas. Qual mulher nunca sonhou com esta surpresa? Ainda mais se for uma surpresa com um lindo diamante para aquelas noivas que não querem abrir mão da tradição. O preço do diamante depende de quatro fatores: corte, claridade, cor e quilates.
Hoje em dia os noivos escolhem juntos os anéis, então, escolha um que tenha as suas características. E como será usado todos os dias, procure uma jóia de qualidade e que se ajuste ao seu orçamento.
Lembrando que, desde o pedido até o dia do casamento, o anel de noivado deve ser usado no dedo anelar da mão esquerda. No dia do casamento, deve ser usado no dedo anelar da mão direita, para que a aliança de casamento seja colocada no anelar da mão esquerda.
Depois do casamento, o anel de noivado volta a ser colocado junto da aliança – dedo anelar da mão esquerda.
Beijinhos



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA





Bem-vindas meninaaaas

Beijinhos à todas.

Super amigas, ativar!

Não, ainda nem comecei a lista de convidados como havia comentado. Faço isto amanhã. Vou tentar me concentrar em arrastar as meninas para irmos ao Salão da noiva próximo final de semana. O noivo vai estar trabalhando, então será uma festa da Luluzinha, hihi.
Vamos ver quem confirma...
Beijinhos

Agora sim...

Falando ainda em caricaturas em convites, encontrei um cara no face do Marcelo Tas. Ele é muito bom. Dêem uma olhada no blog dele..


http://educaricaturas.blogspot.com/



Bride kit

O popular mes das noivas traz o lançamento do kit noiva da Urban Decay. É um kit básico e mega necessário não só para a noiva, mas para as mulheres que querem sair bem na foto :) . Ele é composto por pó finalizador, rímel, gloss, spray fixador, pó corporal e sombra. 
Também muito importante para levar no grande dia e pedir pra uma amiga ou sua organizadora super competente guardar, é um outro kit que contenha linha, agulha, uma meia calça reserva, band-aid, comprimido para dor de cabeça e qualquer outra coisa que você julgue necessário para suprir uma emergência. 
Fica a dica.
Beijinhos