11 de maio de 2011

Noivas de cabelo curto: elas existem e são lindas!

É mito o fato da noiva ter que deixar o cabelo crescer até o dia do casamento para fazer um penteado maravilhoso. 
Temos cabelos curtos, existimos e somos lindas sim! Além de práticas e modernas.
E a feminilidade não está nesta moldura de cabelos longos, mas no conjunto, que faz com que a mulher se sinta irresistível.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Coincidência?

Achei o máximo...
Na hora certa vocês entenderão.
Bjos Rafa ;)


Clique para ouvir Banda Velotrol.

Dia produtivo

Que dia longo!
Hoje consegui aproveitar bem minhas horas, até consegui almoçar ;)
Encontrei muitos artigos interessantes, dicas maravilhosas e algumas ideias para a decoração também, embora não tenha encontrado nada exatamente da cor que escolhi para minha festa.
Hoje também mudei completamente meu conceito sobre as bridesmaids e simplesmente adorei a nova ideia. Pretendo ter 3 e que elas precedam a minha entrada. É isso aí, bridesmaids, demoiselles, madrinhas ou damas de honra, seja lá o nome que você prefira dar, sei que as minhas serão lindas.
Mas não vou abrir mão da minha daminha. Primeiro porque ela é minha filha Júlia, segundo porque ela vai ficar completamente exuberante de dama. Quem a conhece, sabe do que eu estou falando.
Quanto aos convites ainda estou num dilema: caricatura?, foto?, ?, ?, ?, ... Quero algo diferente, mas não diferente ao ponto de chegar o dia do casamento e os convidados nem conseguiram abri-lo ainda. Que seja simples, mas maravilhoso.
E sabe o que tem em pouca quantidade também? Penteados para cabelos curtos. Parece que só existem noivas de cabelos longos, aff!
Encontrei artigos sobre fairy cakes, sapatos, vestidos, véus, etc.
E descobri também, que há muitas noivas na mesma aflição do que eu, mas tão felizes quanto.