8 de junho de 2011

As tendências para 2012

Boa noite meninas.
Estamos na metade do ano de 2011, por isso mesmo fui em busca daquelas que parecem mesmo ser as grandes tendências para casamento em 2012.
Os modelos em destaque, as cores em alta, os bolo preferidos, enfim, confiram essas dicas:
Vestidos de noiva:
Corpetes, espartilhos, saias longas e rodadas, em forma de balão, gargantilhas, golas altas… são detalhes que vão marcar a tendência dos vestidos de noiva no próximo ano. Tudo indica que outra tendência é ter dois vestidos de noiva – um para a cerimonia e outro para a festa. Claro que o segundo deve ser bem mais descontraído e divertido. 
Buquê:
Predominarão buquês super românticos, com cores muito suaves, como o bege ou o rosa claro, enfeitados com pérolas e tecidos.
Cores para decoração:
Aqui há duas frentes. Por um lado, a tendência é usar e abusar de cores muito fortes e divertidas. Exemplos? O pink, o laranja ou verde. Outra corrente defende a utilização da suavidade. Cores que transmitam tranquilidade e calma como o bege e o tom avelã.
Bolo de casamento:
Esses têm que ser grandiosos e originais. Quanto mais, melhor! Os tradicionais bolos de casamento já passaram de moda. Em 2012, procuram-se verdadeiras peças de arte, como por exemplo, bolos super divertidos!
Cantinhos temáticos:
Crie áreas temáticas dentro da festa. Por que não ter um ponto para os apreciadores de vinho ou mesmo servir um chá ao estilo 5 o´clock? Dependendo da altura do ano, pode-se optar por servir bem quentinho ou muito gelado, para refrescar. Outra ideia bacana é a de ter um ponto de sushi, onde os seus convidados possam ir petiscando iguarias orientais e até, quem sabe, aprender algumas das técnicas da cozinha japonesa.


São apenas dicas, mas se nada disso se encaixa no seu perfil, não se preocupe, faça prevalecer o seu bom gosto, pois a tendência que está sempre em alta é o seu casamento ter tudo a ver com o seu estilo.