Sobre

Olá meninas, e meninos. Prazer Mone, sou a noiva que enlouquecidamente está tentando conciliar casamento com tranquilidade.
Quando pensei em fazer um blog, imaginei que seria muito mais fácil do que realmente está sendo e quis apenas passar pra vocês o meu dia-a-dia contando tudo o que acontece desde as primeiras dúvidas e decisões, até o grande dia. 
Como todos sabem, para escrever para as outras pessoas temos que ler bastante e foi justamente a leitura que fez com que eu mudasse totalmente o rumo do blog, pois lendo outros blogs de noivas consegui me decidir sobre muitos aspectos que eu sequer sabia por onde começar. Hoje, além de ser o diário de uma noiva, também passou a ser uma ferramenta para ajudar, dar ideias e sugestões. Tento ao máximo passar pra vocês o pouco que aprendo. 
Na maioria das vezes, o que prevalece é a minha opinião pessoal, algo que vem agradando muitas meninas.
Fico feliz em poder ajudá-las assim como outras estão me ajudando, mesmo sem saberem, a tomar minhas decisões.
Organizar um casamento não é uma tarefa das mais fáceis e como ainda não contratei uma profissional, estou cuidando pessoalmente de todos os detalhes, desde a compra de uma revista para tirar uma ideia, até a ordem das músicas que tocarão no grande dia, passando pela decoração, lembranças, lista de convidados, etc.
Sei exatamente o que quero e como quero, então só me sentirei segura em procurar uma organizadora quando sentir que é extremamente necessário, e é óbvio que será. 
Nos falamos quase que diariamente, ok?
Mesmo faltando 518 dias para o meu casamento, penso que não vai dar tempo pra nada.
Alguém mais se sente assim?
Beijinhos