13 de maio de 2011

Finalmente, a lista!

É meninas, demorou mas hoje começo a tão temida lista de convidados. 
Pensei muito e ontem conversei com o noivo à respeito e como ambos concordamos em fazer uma cerimonia pequena, deixei claro que os convidados serão escolhidos a dedo no sentido de termos conosco apenas familiares mais próximos da nossa vida, amigos mais íntimos e assim por diante. 
"Masentão", tomei 'coragem' para fazer a lista depois de encontrar no site da fofa da Sammia que tem dicas pra lá de importantes e úteis, uma planilha completíssima sobre casamento.
Assim, começo a minha lista agora. Quando vou terminar, não sei, mas sei que será uma tarefa bem difícil.
Beijinhos.
Clique aqui para baixar a planilha

Uma dica importantíssima.

Pelas minhas idas e vindas nos blogs que falam sobre o mesmo assunto que eu, encontrei um post perfeito no site http://casandosemgrana.com.br , empresas fantasmas e golpistas.
Ainda não havia pensado sobre este isto, mas ainda bem que temos pessoas de bom coração que partilham conosco suas experiências com tanto carinho.
Precisamos levar alguns pontos em consideração antes de contratarmos um serviço tão caro e tão importante para nós, as noivas.
A dica é pesquisar o histórico da empresa em questão para saber se é formada por pessoas idôneas e profissionais comprometidos com a prestação de serviço de qualidade, e não apenas em levar o seu dinheiro.
Leia atentamente o contrato para não ter surpresas de última hora.
É mais ou menos isto, agindo com responsabilidade e exigindo responsabilidade dos seus 'fornecedores', tudo terminará em sorrisos e uma bela festa.
Beijinhos

Todo Homem deveria ler...

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é sim...pática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" "E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!" 
Arnaldo Jabor

Pausa para as broncas

Caso vocês tenham percebido, o Blogger saiu do ar ontem só retornando hoje.
As últimas atualizações fora excluídas, não sei porque cargas d´água, então minhas últimas postagens sobre a lista de convidados e planilha completa do casamento, não estão mais disponíveis.
Assim que tudo voltar ao normal, completamente, eu volto à postá-las.
E pra completar, se não bastasse, também precisei mexer no design do meu blog porque ele havia voltado ao modelo antigo.
Como se eu não tivesse o que fazer, né Sr. Google!!!
Beijinhos