2 de junho de 2011

Notas

Bom dia meninas, quanto tempo hein...
Voltando depois de alguns dias de folga, mais que merecidos, com um post que não me deixa feliz.
Como já disse antes, a primeira coisa em que pensamos quando realmente decidimos nos casar é o vestido, vai dizer que não? Ficamos imaginando cores, modelos, decotes, rendas, tafetás, sedas, etc, etc, etc.
Sendo tão exigente como sou, vasculhei não todas, mas uma boa parte das lojas de vestidos de noiva da internet, inclusive as internacionais, e somente uma me chamou a atenção. Pois é, ainda bem que optei pelo meu amigo e estilista Rafael Maluzi para confeccionar meu vestido, pois em busca de mais modelos de vestidos da loja on line que eu adorava, descobri que ela tem muitas reclamações na internet mesmo. Reclamações que variam de um péssimo atendimento, descaso, desrespeito e falta de flexibilidade na negociação de valores.
Não sei vocês, mas quando um assunto me interessa eu leio o máximo que posso para me certificar que não haja enganação, pois todo mundo sabe que internet é terra sem dono. Dentre todas as reclamações que tive acesso, a maior parte delas, e o que mais me indignou, foi o fato do tratamento ser diferenciado quando os funcionários da loja acham que a cliente tem mais dinheiro, ou seja , é mais rica. 
Uma pena saber que falta de educação e desprezo faz parte do treinamento deles.
Considerações finais: Optei por não citar o nome da loja pelo simples fato do meu blog não ser um canal para fazer propagandas, muito menos de maus profissionais. Quanto ao site que acolhe as reclamações, é o Reclame Aqui, que abre espaço para os consumidores e também dá o direito de resposta para as empresas reclamadas.
Beijinhos