16 de maio de 2011

Resultados

Este post é uma prova de que nem tudo caminha como planejamos.
Nestes últimos dias, seguindo minha lista de tarefas, tenho me preocupado com a lista de convidados e com os detalhes da decoração. Mas como tudo nesta vida, o planejamento de um casamento também nos surpreende.
Saí de casa apenas com o propósito de encher minha cabecinha de ideias apenas para me ajudar, pois bem, dois assuntos ficaram resolvidos ontem: o estilista dos nossos trajes e o modelo do convite. Parece pouco, mas vamos combinar que pra uma noiva, dar OK em um único item da check list, nooooossa, já é uma vitória.
Então, o responsável pela confecção do meu vestido e do traje do noivo, é ninguém menos do que o meu amado amigo Rafael Maluzi, (é lóóóóóóógico! ), responsável por vestir a maioria das noivas de capa do Guia de Noivas Enlace.
Já separei aqui os meus modelos preferidos para levar pro meu estilista (que chic gentem!!!) desenhar 'O' vestido.
Não vejo a hora de começarem as provas, estou tão anciosa que quando for experimentar um pedaço de pano branco sem nada em cima, já vou me acabar de chorar!
É isso aí meninas, assuntos importantíssimos fora da zona de perigo! 
Outro coisa é que eu estava louca para postar as novidades do salão.
Desfiles, serviços, novidades e muito mais bombaram neste final de semana no mundo dos eventos matrimoniais.
Andei dando uma pesquisada nos bem-casados e os valores estão bem compatíveis uns com os outros.
Inclusive encontrei uma maneira bem legal de colocá-los à mesa e impedir que os xeretas tirem do lugar antes da hora, hihi.
Gostei também de umas cadeiras que vi no estande da Márcia Locações .
Outra coisa que chamou a tenção foram uns modelos de convites especiais para os padrinhos, mas gostei de uns e o noivo de outros. Vamos conversar.
Ele também se interessou pela parte de foto e filmagens e pelo livro de assinaturas, algo que eu não havia colocado na minha lista. E como agora sei que ele gostou da ideia, vou pesquisar as opções que me agradam e dar para ele escolher, afinal, eu sou A NOIVA! quase uma bridezilla, ha!
Bom, muitas coisas ainda estão por vir, decisões para serem tomadas e quero esperar outros workshops e ter mais inspirações e ideias.
Vou postar algumas fotos do evento.
Beijinhos


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
O PALCO

NOIVAS FOTOGRAFANDO PARA A MÍDIA

FOTOGRAFANDO NO SALÃO


EXPOSIÇÃO DO RAFA

BY RAFA

BY RAFA

A MARCHA NUPCIAL PARA A ENTRADA DAS NOIVAS, HAJA CORAÇÃO!


OLHA ELE ALI DANDO AS COORDENADAS NO BACKSTAGE


TÁ CARECA E FOFO

PARABÉNS