5 de junho de 2011

Alianças

Para os casais que querem fugir do modelo tradicional de aliança em ouro amarelo, existem opções muito bacanas em ouro branco:


Alianças de ouro branco fosca e lisa- Amsterdam Sauer


Alianças de ouro branco escovado com brilhantes - HStern


Alianças de ouro branco trabalhada com brilhantes - Amsterdam Sauer



Uma opção para substituir a aliança de noivado é escolher para ela uma aliança de casamento com brilhantes. Gosto dos modelos mais delicados:


Alianças de ouro rosê com ponto Brilhante - Talento



Alianças de ouro amarelo com fileira de brilhantes - Cartier



Alianças de ouro amarelo e branco com brilhantes - The Graces










Casando no inverno

Boa tarde meninas.
Hoje vamos falar um pouquinho sobre os casamentos na estação mais fria do ano, um glamour!
Há quem prefira se casar no inverno, onde as pessoas naturalmente se vestem com mais elegância e as noites são mais estreladas e isso aumenta o romantismo.
Entre as vantagens de casar durante o inverno, você não vai precisar se preocupar com as tempestades de final de tarde, que são bem comuns durante o verão. Para a festa, se for realizada em um ambiente aberto, pode-se usar um isolamento com toldos na lateral para equilibrar o ventinho gelado. O uso de cores mais quentes na decoração também ajuda muito a deixar o clima mais aconchegante. Use e abuse das velas.



Dizem que noiva não sente frio, mas não custa nada se proteger. Os boleros e estolas são as estrelas da estação gelada. Por serem acessórios, são peças coringas para períodos que têm oscilação de temperatura.
Para as noivas clássicas, o vestido de manga comprida é uma boa alternativa. Além de tradicional fica muito elegante.
Os tecidos escolhidos para a estação devem ser os mais encorpados, que dão melhor caimento às peças, como por exemplo, o matelacê, o veludo e também o tafetá, que volta a aparecer.
As aplicações em rendas nos bolerinhos e mangas estão em alta. São detalhes que trazem uma transparência discreta e delicada. Já os bordados saíram um pouco de cena, aparecendo somente em alguns leves detalhes.


clique na imagem para ampliar.



Os regalos para as mãos e os casquetes para a cabeça são elegantes opções.